Postado em 15 de Agosto de 2019

Postado em 13 de Agosto de 2019

13/08/2019 Lançamento da Campanha Polio Plus e metas de arrecadação de 115 dólares

Lançamento nos Clubes, Rotary Club de Francisco Beltrão Integração e  Rotary Club de Francisco Beltrão Novas Gerações da Campnha 115. Reunião Conjunta entre os Rotary Club de Francisco Beltrão Integração e  Rotary Club de Francisco Beltrão Novas Gerações, representado pelo Presidente Sergio Tozetto. E lançamento da Campanha Polio Plus e metas de arrecadação de 115 dólares para o fundo internacional de combate e erradicação da poliomielite no mundo, sobretudo em alguns países da como Afeganistão e Paquistão. Conforme informação da instituição internacional do Rotary, desde 1988, vem sendo registrado uma redução nos casos da doença, chegando ao índice de 99,9% nos casos da pólio no mundo. Hoje apenas esses dois países registraram alguns casos, sendo dez casos no Afeganistão e 32 no Paquistão. Segunda a governadora Maria Goreti O. de Azevedo, são essas ações conjuntas e solidárias que ajudam no combate à doença que já foi extremamente reduzida no mundo, mas que precisa de constante monitoramento e ações efetivas de combate.

Postado em 13 de Agosto de 2019

13/08/2019 Posse do Companheiro Rafael Cogo Paes.

Posse do Companheiro Rafael Cogo Paes  - Odontólogo, apadrinhado pelo Companheiro Odair Cogo. Também presente a Governadora do Distrito Rotário 4640 - 2019/2020: Maria Goreti O. de Azevedo e o Companheiro Presidente Rineu Saggin.

Alunos do Projeto Força Verde Mirim receberam lanche do Mc Dia Feliz

Os alunos de uma das turmas do Projeto Força Verde Mirim, foram direcionados pelos monitores da Policia Militar Ambiental e companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu, nesta tarde de 20/8/2019 ao Mc Donalds onde receberam o lanche cujos tickets foram doados pelos companheiros deste club de Rotary, em comemoração do Mc Dia Feliz que ocorrerá neste sábado 24/8/2019. A alegria tomou conta do ambiente que recebeu os 35 alunos, animadamente. O Rotary Conecta o Mundo!

Em 20/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

Reconhecimento Projeto Visão do Bem

Na Manhã desta Terça-Feira (20/08/19) os Companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte se reuniram na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu para receber uma linda Homenagem em agradecimento ao maravilhoso trabalho realizado pelos companheiros do clube no Projeto Visão do Bem. O Projeto atendeu mais de 350 Jovens e Adultos que participam do Sistema EJA de Ensino aonde foram realizadas mais de 300 atendimentos de Optometria nos alunos visando uma melhora no aprendizado haja vista que quando se trata de estudos, a visão é de grande importância para que o conhecimento seja 100% aproveitado e realmente absorvido. Sob comando do Companheiro Gustavo Tramontin, os demais companheiros do clube tiveram a oportunidade de visitar as 8 escolas do EJA presentes em Foz e puderam trocar experiências além aprender um pouco mais com aqueles alunos que deram um show de entusiasmo e sabedoria.  Sendo assim, a Prefeitura de Foz do Iguaçu prestou uma linda homenagem através de seus Vereadores que agradeceram ao clube pelo lindo projeto e enfatizaram que projetos como este devem ser seguidos por todos pois vai além de um serviço prestado para a comunidade sendo considerado um lindo gesto de amor para com o próximo.  Nesta Sessão estiveram presentes os companheiros João Álvaro Lang (Presidente 2019/2020), Valdir Toebe (Presidente 2018/2019), Alzuir Matuchaki, José Augusto Batista , Luiz Alberto Ratzke Lemos e Gustavo Tramontin, companheiros estes que representaram  com maestria e excelência todo glorioso clube Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte

Em 20/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Palestra com o COORDENADOR DISTRITAL do Programa ABTRF- Fundação Rotaria

O COORDENADOR DISTRITAL do Programa ABTRF- Fundação Rotaria, Claudio Britos, ministrou na noite de 19/8/2019, na reunião semanal do Rotary Club de Foz do Iguaçu, importante Palestra sobre o programa que atesta a responsabilidade social da empresa tornando-a parceira dos projetos do Rotary. Estiveram presentes, além dos Companheiros e Companheiras do Club, 19 ( dezenove) ex-companheiros e o Governador Distrital Assistente, Claucir Rosa. O Presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu, Paulo Cesar Chamorro, agradeceu a presença e manifestou sua satisfação em receber a todos no club. O Rotary Conecta o Mundo!

Em 19/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

PROGRAMA ABTRF - ÁREA V - APRESENTAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU

Em uma reunião com casa cheia e memorável através da participação dos companheiros e convidados do Rotary Club de Foz do Iguaçu, foi apresentado o Programa ABTRF da Fundação Rotária pela equipe do Distrito 4.640. A reunião foi presidida pelo companheiro Paulo Chamorro, que teve a grata surpresa da presença de ex-associados do clube rotário que já somaram as fileiras do Rotary. O Governador Assistente Claucir da Rosa esteve presente na apresentação do programa. O Programa ABTRF atesta a responsabilidade social da empresa tornando-a parceira dos projetos do Rotary.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 19/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Seminário Imagem Pública e DQA em Cascavel/PR

O Rotary Club de Pato Branco - Guarani esteve participando do Seminário de Imagem Pública e DQA, que aconteceu na cidade de Cascavel/PR no dia 17/08/2019,  periodo de capacitação e intesa troca de experiências entre rotarianos do Distrito 4640.

Em 19/08/2019 por Rotary Club de Pato Branco-Guarani

Seminário de Imagem Pública e DQA

No ultimo sábado, dia 17 de agosto, aconteceu em Cascavcel - PR, o Seminário de Imagem Publica e DQA e o Rotary club de Francisco Beltrão Marrecas marcou preseça. Foi uma manhã de palestras, treinamentos e muito companheirismo.

Em 19/08/2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Marrecas