Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração.
Filtrar por:

CAMPANHA MUNDIAL DO ROTARY PARA A ERRADICAÇÃO DA HEPATITE. - Campanha Mês Amarelo. Teste de Hepatite - Em frente a Matriz em Francisco Beltrão dia 27/07/19 - das 8:00 às 12:00 hrs - Colaboração Rotary Club de Francisco Beltrão Integração

Prevenção É importante a realização de exames periódicos para saber se em algum momento houve contaminação pelo vírus para iniciar o tratamento. A realização desses exames é essencial, pois muitas vezes as hepatites não apresentam sintomas e podem ter uma evolução silenciosa. Em parte dos casos, a hepatite pode se tornar crônica como também resultar em outras doenças que podem causar a morte. Sintomas Quando há sintomas, é normal que a pessoa contaminada apresente febre, olhos e pele amarelados, fadiga, urina escura, náuseas e dores na região do fígado.O melhor e prevenir.   Desde já agradecemos a equipe da Secretária de Saúde do Município e Acadêmicos do Curso de Medicina – Unioeste. Atendidas:   483 pessoas       Realizados:   1383 testes.     Sendo Reagentes:     02 HIV,     02 sífilis,     04 Hepatite B.

Banco Ortopédico - do Rotary Club de Francisco Beltrão Integração

Mil equipamentos.       Só de camas hospitalares, para emprestar para pessoas necessitadas, o Rotary Integração possui 80.      Mais centenas de cadeiras de banho e de andar, muletas, botas ortopédicas, andadores.   Somando todas as peças, são em torno de mil.    Quando alguém devolve um equipamento desses, já tem gente esperando para levar.   Assim, muita gente é beneficiada.   E promoções como esta do Baile do Chope eJantar da Codorna no Rolete têm seus lucros destinados a estes projetos.     Administrado pelo casal Itacir e Clarice Agnoni.

Postado em de de por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

Posse dos Presidentes e Diretoria dos Rotarys Clubs: Francisco Beltrão, Francisco Beltrão Integração, Marecas, Alvorada, 3º Milenio, Cango, Nova Gerações, Urio Park, Vila Nova, Cidade Norte, Indistrial e Renascença. Dos Rotaract Clubs: Francisco Beltrã

POSSE CONJUNTA DOS ROTARYs, ROTARACTs, INTERACTs, ASR e FURBE.Na noite de sábado, 6 de julho de 2019, no Marabá Centro de Eventos de Francisco Beltrão, tomaram posse os novos presidentes de 12 clubes de Rotary — 11 locais, Associação de Senhoras de Rotarianos, Rotaract e Interact e do Rotary de Renascença — e os demais diretores. Foi uma cerimônia que durou cerca de duas horas. A coordenação do evento foi dos novos governadores assistentes Leni Scirea e José Carlos Vieira.    Na mesa de honra, estiveram a nova governadora do Distrito 4640, Maria Gorete Oliveira de Azevedo (Foz do Iguaçu), e seu marido, Sebastião Schmidt de Azevedo; o ex-presidente do Rotary Francisco Beltrão (o primeiro do município), Kelvy Krauspenhar; e Eunice Terexinha Chioquetta, coordenadora distrital das ASR. Os sócios e novos dirigentes, os ex-governadores distritais Névio Úrio, Edgar Behne e Eduardo Toshimitsu e o futuro governador Sérgio Baseggio (2021-2022) prestigiaram a solenidade.   Ouvir a comunidade:   Em seu pronunciamento, a governadora Maria Gorete pediu que os clubes sejam inovadores e que os sócios contribuam com o crescimento dos Rotary “para fazermos projetos sustentáveis, que sejam ouvidas as comunidades para saber o que elas necessitam e desejam”. Também pediu contribuição para a Fundação Rotária Internacional, porque os recursos retornam com a aplicação em novos projetos.   Pelos ex-presidentes de Rotary falou Nelson Masetto (Vila Nova). “Dá gosto estar aqui nesta cidade, ver a pujança, o trabalho e o companheirismo dos sócios dos clubes de Rotary, que tornam uma verdadeira família”, disse. Fernanda Tomassoni, presidente do Rotary Renascença, fez o pronunciamento pelos novos presidentes. Ela destacou que “conexão é a palavra da década” e que “são 35 mil clubes no mundo”. Por isso, é importante “fortalecer as mãos pelos quais o Rotary se conecta com o mundo”.       O ex-presidente do Rotary Francisco Beltrão, Kelvi Krauspenhar, declarou encerrado o ano rotário 2018-2019 e seu sucessor, Roniedson Rebelatto, declarou aberto o ano rotário 2019-2020. Após a longa cerimônia, foi servido o jantar. Os novos presidentes dos clubes de Rotary Rotary Francisco Beltrão: Kelvin Krauspenhar passou a presidência para Roniedson RebelattoRotary Integração: Cleonir Ortolan passou a presidência para Rineu SaginRotary Marrecas: Marcia Krindges passou a presidência para Jorge L. M. Tancon;Rotary Alvorada: Denise Cureau passou a presidência para Angelo Stella;Rotary 3º Milênio: Daniela Reginatto passou a presidência para Laércio Risso;Rotary Cango: Mércia Ribeiro passou a presidência para Karine Slongo Nocolodi;Rotary Novas Gerações: Ronis Bariviera passou a presidência para Sergio Miguel Toseto;Rotary Urio Park: Marilda Galvan Ribeiro passou a presidência para Ricardo Kaspreski;Rotary Vila Nova: Nelso Massetto passou a presidência para Flavio Hudney Gehlen;Rotary Cidade Norte: Rosani Casanova Fritzen passou a presidência para Odacir Casarin de Oliveira;Rotary Industrial: Mariza Vissini passou a presidência para Marcel Castro Garcia;Rotary de Renascença: Cleverson Blachessenn passou a presidência para Fernanda Tomassoni;Rotaract de Francisco Beltrão: Pedro Felisberto passou a presidência para Sandro Petri de Lima;Rotaract UTFPR: Everaldo Joaquim B. Junior permanece, já que tomou posse recentemente;Interact Francisco Beltrão: Ana Luiza R. Alves passou o cargo para Luiza Myszak;Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR): Marta Baseggio, Deonice Ribeiro e Simone Câmera passaram a gestão compartilhada para Lourdes Henriqueta R. Santos e Aladir “Ladi” Pedron Vandresen;Fundação da Unidade Rotária de Beltrão: Valdir de Campos passou a presidência para Geraldo Bilibio.